Quer participar do Projeto Rondon?

projeto

O Projeto Rondon foi desenvolvido pelo ministério da Defesa em parceria com Instituições de Ensino Superior públicas e privadas. O Projeto é uma iniciativa que incentiva estudantes universitários no processo de desenvolvimento sustentável e fortalecimento da cidadania em municípios isolados e com baixo índice de Desenvolvimento Humano.

Os interessados podem apresentar uma proposta de trabalho para o conjunto de ações A (Cultura, Direitos Humanos e justiça, Educação e Saúde) ou B (Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho) para a Operação “Rondônia Cinquentenário” que será desenvolvida entre os dias 7 a 23 de julho de 2017, em 15 municípios de Rondônia. E outra Proposta de Trabalho para o conjunto de ações A ou B para a Operação “Serra do Cachimbo” que será desenvolvida entre os dias 14 a 30 de julho de 2017, em 8 cidades. Poderão, ainda, apresentar uma Proposta de Trabalho para o conjunto C (Comunicação Social) para a Operação “Rondônia Cinquentenário” e uma Proposta para a Operação “Serra do Cachimbo”.

A PROEX selecionará até quatro propostas representativas da UFSJ seguindo o edital do Ministério da Defesa (MD). As inscrições podem ser feitas por docentes da UFSJ de 6 a 16 de outubro pelo e-mail: proex@ufsj.edu.br. A divulgação do resultado ocorrerá até o dia 24 de outubro.

 

Texto: Clara Rita

Revisão: Julia Benatti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: