Olhares – Thaís Andressa

12301712_456391084552765_229291401677552968_nBusco ver a arte em tudo. Sempre costumo usar uma frase do grande escritor brasileiro Ariano Suassuna: “Arte pra mim não é um produto de mercado. Podem me chamar de romântica. Arte pra mim é Missão, Vocação e Festa”.  Fotografar para mim é uma maneira de descobrir os encantos do mundo, e de me encontrar. Caminho pela cidade calmamente, a contemplar as cores, a perceber os detalhes e a poesia da vida.

Nasci em São João del-Rei, que é um lugar que me faz bem, e me causa grande contentamento caminhar por suas ruas de casas tortas, de igrejas imponentes, de casarões que guardam tantas histórias.

Na minha fotografia há o meu eu, o meu olhar, a minha maneira de ver o mundo. Gosto de fotografar os reflexos, que me são inspiradores. O reflexo de um poste é tão fascinante, quanto o de uma igreja.  E minhas fotos tem relação total com a cidade dos sinos. Admiro muito o trabalho da fotógrafa Francesca Woodman.

Pretendo me especializar na área da fotografia, e continuar com meus desenhos, minha pintura, que me completam e dão ainda mais sentido ao meu existir.

Texto: Thaís Andressa

Revisão: Julia Benatti

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: